quarta-feira, 17 de julho de 2013

Festival Mix Brasil recebe inscrições até 31 de agosto

Vão até o dia 31 de agosto as inscrições para a 21ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que rola na cidade de São Paulo entre os dias 7 e 17 de novembro e na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 14 e 21 de novembro. É o maior festival de cultural LGBT da América Latina, vitrine de produções que após serem apresentadas no evento rodam o mundo conquistando prêmios.
Os interessados poderão inscrever até o dia 31 de agosto curtas, médias e longas-metragens de todas as partes do mundo produzidos a partir de 2011.  Os selecionados concorrerão ao Troféu Coelho de Ouro, para melhor filme nacional; Troféu Coelho de Prata, para melhor direção, melhor interpretação, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de arte; e o Prêmio de Aquisição Canal Brasil para o melhor curta-metragem.
O 21° Festival Mix Brasil trará mais atrações nas áreas de Teatro, Música e Literatura, além de fortalecer a produção cinematográfica. Além disso, em 2013, por meio da campanha “Bem Vindos”, o Festival convida a todas as pessoas, independente da orientação sexual, religião ou cor, a refletir sobre a importância de se respeitar a diversidade.
Cada participante poderá inscrever quantas obras desejar pelo site www.mixbrasil.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário