sábado, 2 de junho de 2012

Vidas Passadas:


6 - Vidas Passadas:

Todos os planetas são habitados por espíritos que já viveram no Mundo Espiritual Divino planeta Terra, no corpo físico  e etéreo. Os seres encarnados que já são iluminados, elevados, evoluídos e desenvolvidos estão vivendo na Luz, através de alimentação natural e de muita água.
No corpo etéreo, aqueles que viveram vidas passadas na forma de homem e nesta vida resolveram nascer na forma de mulher, são espíritos que vieram resgatar seus carmas, dívidas e débitos que foram homens e não cumpriram suas missões e não resgataram seus carmas, dívidas e débitos.
Os que hoje são homens e fazem tudo o que as mulheres fazem, são espíritos que vieram resgatar vidas passadas quando não cumpriram as suas missões, enquanto mulheres.
As mulheres, que em vidas passadas foram homens, estão fazendo tudo para evoluírem, desenvolverem e se elevarem espiritualmente porque, quando foram homens, não cumpriram a sua Missão Espiritual. Os que já foram homens em outras vidas e nesta, têm a forma de mulher, também estão procurando a evolução e desenvolvimento, no sentido vertical e estão resgatando seus carmas, dividas e débitos de vidas passadas.
Aqueles que viveram a vida passada na espiritualidade ou religiosidade têm formação, compreensão, sabedoria e usam sua intuição, para captar e perceber.
No Juízo Final, todos os que vivem no planeta Terra e que receberam a graça da Vida Eterna, se fizerem uso da Luz Divina e da Luz de Força Cósmica,  viverão limpos e neutralizados de energias negativas, através do pensamento positivo, da alimentação natural e das vibrações de amor, em perfeita sintonia e harmonia Divina e Cósmica.
Aqueles que não conseguirem passar  no Julgamento Final, estarão recebendo a Luz e Força Cósmica e também a Luz e Força Divina, bem como perdão dos carmas, dívidas e débitos, através de todos do Plano Divino e do Cosmo, dos Instrumentos Cavalos Brancos, Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal. Estes estão vibrando para todos, dentro da energia de cada um, para conduzi-los ao crescimento vertical concedendo a graça maior,  para que possam cumprir as suas Missões Sagradas, como também, resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de vidas passadas, para receber a graça de serem salvos para a Vida Eterna.

 


 
SABEDORIA DIVINA
 
Na Nova Era, o mais necessário para o crescimento, elevação, evolução e desenvolvimento de cada um é a Sabedoria Divina. Se o espírito não for sábio não conseguirá ser LIVRE. A sabedoria será dada àqueles  que têm a Convicção de Fé Concreta e Cósmica, para que possam dar passagem para a Verdade.
É importante ter Crescimento Espiritual para viver uma vida sem sofrimento ou dor. Cada um deve fazer de tudo para melhor a sua espiritualidade e dar-se o tempo necessário para aprender a usar a Sabedoria Divina e Cósmica. A maioria das pessoas não  a usam, porque não estão sendo perfeitos e puros. São espíritos que já estão mais pesados, densos, negativos e sem Luz.
Todos os que são mais iluminados, evoluídos e desenvolvidos, conseguem fazer o Trabalho Divino através da Revelação Divina dentro de si mesmo e passam a verdade para outras pessoas, esclarecendo-as e fazendo-as entender, compreender e aceitar a verdade.
As pessoas que usam a Sabedoria Divina e  se entregam  a Deus dedicando-se ao Trabalho Divino, em pensamento, deixam tudo acontecer pela Graça Divina. Esta é a grande Sabedoria: "SABER TER PACIÊNCIA, ESPERAR E PROSSEGUIR, SÓ DETERMINANDO E FIRMANDO".
Pela Sabedoria Divina, todos devem saber usar a energia para conduzir a própria vida pelos ensinamentos e orientações  vindos do Plano Divino e Cósmico, livrando-se do sofrimento e da dor, pela Sabedoria Divina, usando os potenciais de Luz Divina e Cósmica.
A  fé convicta e concreta, na verdade absoluta, fazem crescer no sentido vertical e horizontal. Devemos usar a Infinita e Eterna Sabedoria Divina e Cósmica com perfeição e pureza  utilizando, também, a astúcia e a inteligência Superior Divina.



 
ENSINAMENTOS:
Cada pessoa tem que aprender a intuir Sabedoria Divina pelo 3o. olho e executar todo o trabalho da Obra Divina de acordo com o seu DOM.
 

1o.) Quando o espírito sofre por antecipação, precisa ser conduzido através da sua Luz Divina e da sua Consciência da Verdade, isto é, deve receber a ajuda de um espírito mais elevado do Plano Divino Cósmico.
 

2o.) Quando o espírito recebe a Revelação Divina e não percebe, negativa, porque age e conduz errado, não sabendo da verdade. É preciso que peça a graça uma só vez e espere para ela seja concedida, realizada e concretizada, sem agonia, ansiedade, angústia ou pressa.
 

3o.) Quando a graça que pediu depende do outro para se realizar e concretizar, deve limpar o outro para que possa fluidificar de Luz, a fim de que a graça seja concedida, determinando e firmando.
 

4o.) Quando a pessoa está fechada e não recebe a Sabedoria Divina, é preciso abrir a sua Luz  e os seus 23 canais de comunicação com o Mundo Espiritual Divino, recebendo a ajuda do alto, para voltar a ser iluminado.
 

5o.) Quando o ser é bem negativo e contrário da verdade, é preciso criar condições de esclarecer e orientar, ensinando a usar a própria sabedoria para ser conduzido a Luz, revertendo o negativo.
 

6o.) Quando a Sabedoria é para todos, é preciso dar a graça através da prática do bem e do amor ao próximo verdadeiro, fazendo a caridade e sendo fraterno.
 

7o.) Toda a sabedoria, que é dada, precisa ser conduzida através de criatividade, a realizar e a concretizar, seguindo as intuições e esclarecimentos.
 

8o.) Quando a Sabedoria Divina é usada para corrigir e consertar, é preciso seguir a própria Consciência da Verdade, com a ajuda de quem tem amor ou sente amor.
 

99o.) Quando o espírito é rebelde e não aceita a verdade, deve ser ajudado através do pedido de graça, com a ajuda dos Guias, Astronautas todos os Mentores, Protetores e os Espíritos de Luz de Saturno e Vênus, que são direcionados pelos Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos da Terra.
 

10o.) Quando a Sabedoria Divina é dada através da escrita, é preciso editar livro, revista, site, folhetos, E-mails, para que a graça Divina possa ser lida e compreendida por todos.
 

11o.) Quando a Sabedoria é dada através da religião ou seita, é preciso seguir os dogmas e os ensinamentos na prática do bem ao próximo, para que se possa receber a graça da evolução e do desenvolvimento, pedindo ou ensinando as pessoas, espiritualizando-as.
 

12o.) Quando a Sabedoria é Mística, a Revelação Divina é dada ao médium através do Plano Divino ou Cósmico. Ele precisa, compreender e aceitar a verdade, passando a ajudar os outros, salvando-os do sofrimento e da purificação, bem como  espiritualizar-se para ser também instrumento de Deus.
 


 
CONSCIÊNCIA DA VERDADE:
 
Na espiritualidade:
A Consciência da Verdade é dada através de sabermos o que é verdadeiro, certo, correto, puro,  na consciência do que pode ou não pode, do que é bom ou mal, do que é belo ou feio, no sentimento de amar.
Cada um de nós tem a Consciência da Verdade, de acordo com seu habitat. Quando vivemos junto com os espíritos sem luz e de dimensões inferiores, criamos dúvidas e dubiedades de ação, comportamento e atitude, porque recebemos a Consciência da Verdade de dentro para fora  e a negatividade gerada pelo ambiente, de fora para dentro através do convívio  com os que não se encontram na Luz.

A VIDA ESPIRITUAL:
1o.) Começou no Plano Divino, quando éramos puros, perfeitos, belos e tínhamos a consciência plena e clara.
2o.) Ao encarnar no planeta Terra, foi alterando de acordo com o "habitat" e convívio com espíritos menos elevados, de dimensões inferiores.
3o.)  Ao partir para o Plano Divino, por não ter realizado e concretizado sua Missão Sagrada, regredimos e caímos na dimensão inferior, no Intermediário Purgatório.
4o.)  Os que cumpriram suas Missões Sagradas completamente, partiram desde o começo do ano 2000, por terem recebido a Vida Eterna e subiram diretamente para a Luz, habitando nos novos Planetas Terra II, III, IV, V e VI. Os que não cumpriram suas Missões Sagradas e não resgataram seus carmas, dívidas  e débitos, foram para o Intermediário Purgatório; onde estão sendo corrigidos e consertados, para que possam receber a elevação de alma e espírito, para irem a uma dimensão maior, no planeta Marte.

 





COMO CONSEGUIR TER A CONSCIÊNCIA DA  VERDADE:

É preciso evoluir e desenvolver, recebendo Revelações Divinas e praticando as suas Missões Sagradas, para que possa ser Instrumento Divino e Cavalo Branco, ser Entidade e fazer parte da Trindade, recebendo ainda a Consagração Maior da Pureza e da Perfeição como Deus e Deusa e poder conceder graças, por sua intercessão, a todos os seres viventes e energias.

CORREÇÃO E CONSERTO PARA A CONSCIÊNCIA DA VERDADE:
1o.) É preciso aumentar a fé, pela dedicação verdadeira á Obra Divina, do Plano Divino, em pensamento, vibração, oração, prece e pedido de graça.
2o.)  É preciso  praticar o bem, acreditando, verdadeiramente no Trabalho Divino, no amor ao próximo, ajudando os seres viventes e energias, em todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados, fazendo tudo em pensamento, corrigindo, consertando cada um desde a primeira vida.
3o.)  Todos os Trabalhos Divinos, dos Planos Divino e Cósmico, deverão ser cruzados com todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões, como para os perdidos, abandonados, vagantes, aflitos, necessitados, para que recebam a graça da Luz e Força Cósmica, e a conscientização de cada um na verdade.





FÉ E CRENÇA:
Deixar passar a verdade, não bloquear, não fazer falso juízo ou dar falso testemunho. Fazer tudo certo, não prejudicar, não bloquear e dar passagem, pois falso juízo ou falso testemunho cria carma.

RELIGIOSIDADE
Todas as religiões foram criadas através do Plano Divino, em Revelações Divinas, para que cada um compreendesse o Mundo Espiritual Divino e a sua ligação com o  espírito com Deus. Nas religiões que hoje existem em todo planeta Terra, nem todos seguem os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, puros e perfeitos, porque foram mudados e modificados pelos homens no decorrer do tempo.

COMO SE CONSCIENTIZAR DA VERDADE ATRAVÉS DA RELIGIÃO
1o.) Desbloquear toda e qualquer energia negativa dos conceitos, aprendizagens e práticas em cada vida, que  impediram a passagem da Verdade, para que receba, hoje, a intuição perfeita e pura.
2o.) Arrepender-se e pedir perdão a Deus por não ter usado os ensinamentos e orientações e esclarecimentos em cada vida, através das religiões.
3o.) Corrigir e consertar todas as maneiras de conduzir a Verdade de modo contrário e negativo, para que possa, hoje, realizar e concretizar os Trabalhos Divinos através do Plano Divino e na Obra Divina em cada religião, sendo Instrumento Divino, no pensamento e na Luz.




CARIDADE:
- Doar a sua Luz Divina e Cósmica.
- Pedir graça orando e fazendo preces.
- Doar as coisas materiais, com amor para os carentes e necessitados.
- Servir verdadeiramente ao outro, com amor.
- Conceder graça, conseguindo para o outro o que está necessitando.

FRATERNIDADE:
- Ensinar, orientar e esclarecer com amor.
- Contribuir com a sua presença nos Trabalhos do Plano Divino, na Obra Divina, na Sociedade, na Comunidade, na Família e também junto aos antepassados e todos, de todos os planetas e dimensões, através do amor e da caridade verdadeira, dando paz, amor, sabedoria, compreensão e verdade.


CARIDADE E FRATERNIDADE:
- Tudo na matéria deve ser dado com amor. A caridade é feita pela doação do amor.
- Abrir a alma, o coração e o espírito, dando passagem para desbloquear e desapegar.
- Desprendimento das coisas materiais.
- Dar carinho, amor, atenção, sabedoria e paz, ajudando e servindo, sendo verdadeiro e autentico.

Infringimos muito, através da incompreensão nos relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário