terça-feira, 20 de julho de 2010

O Terceiro Segredo de Fátima é sobre o fim das Religiões

O Terceiro Segredo de Fátima é sobre o fim das Religiões

O Terceiro Segredo de Fátima, se refere claramente ao fim do poder religioso no mundo e a morte da religião cristã perante a ciência e a filosofia moderna, vejamos:


Entidade misteriosa se apresenta como a 'Virgem Maria'.
As três crianças a descreveu como: uma Senhora mais brilhante do que o Sol


Os 3 Segredos de Fátima é um conjunto de revelações feito por uma entidade que se indentificou como sendo a "Virgem Maria".

Essa entidade (
não há como ter certeza de quem realmente se trata) apareceu a três crianças portuguesas.

São elas: Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) - os três pastorinhos.

As aparições da entidade continuaram a ocorrer de Maio até Outubro de 1917.

As três crianças a descreveu como:
uma Senhora mais brilhante do que o Sol.

Segundo a Irmã Lúcia, "
Nossa Senhora", em 13 de Julho de 1917, teria revelado um Segredo constituído por três partes, de carácter profético.

As duas primeiras partes foram reveladas em 1941 num documento escrito por Lúcia (
Clique Aqui! para ver sobre os dois primeiros segredos)

A terceira parte foi escrita por Lúcia em 3 de Janeiro de 1944, por ordem do bispo de Leiria, e revelada no ano 2000.

Então vamos a ele, a terceira parte do segredo revelado em 13 de Julho de 1917, na Cova da Iria-Fátima.


Por Irmã Lúcia, a unica das três crianças a sobreviver para contar os 3 segredos:


Uma misteriosa entidade apareceu para três crianças de Portugal em 1917


Terceiro Segredo:


- “Escrevo em ato de obediência a Vós Deus meu, que me mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.


Depois das duas partes que já expus, vimos no lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda.


Ao cintilar essa despedia chamas, que parecia, iam incendiar o mundo; mas apagava-se em contacto com o brilho que saia da mão direita de Nossa Senhora.


O Anjo então apontando com a mão direita para a Terra dizia com voz forte:


Penitência, Penitência, Penitência!” E vimos uma luz imensa, essa luz é Deus.


Nisso vi algo semelhante ao reflexo de uma pessoa no espelho, quando essa passa e segue adiante, era um Bispo vestido de Branco, tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre (isto é, um PAPA).


Vimos então uma cena, vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subiam uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fosse feita apenas de dois troncos não talhados, ainda com a casca.


O Santo Padre (o Papa), antes de chegar lá, atravessou uma grande cidade, metade dessa estava em ruínas, ele tremulo, tinha o andar vacilante, acabrunhado de dor e pena.


Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz rústica, foi morto por um grupo de soldados que dispararam vários tiros e setas, e do mesmo modo os outros atrás dele foram mortos.


Os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições, todos eles mortos pelos soldados.


Sob os dois braços da Cruz rústica estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal na mão, eles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus.


Interpretação:


Segundo opinião da Santa Sé:


"o segredo consiste numa visão profética, comparável às da Sagrada Escritura, que não descrevem de forma fotográfica os detalhes dos acontecimentos futuros, mas sintetizam e condensam sobre a mesma linha de fundo fatos que se prolongam no tempo numa sucessão e duração não especificadas. Em conseqüência, a chave de leitura do texto só pode ser de caráter simbólico


Eu concordo com a conclusão acima, então vamos ao significado das simbologias:


Obs. Interpretação essa feita pelo dono desse site em que está, Bruno G. Moraes, [Clique Aqui!] para saber sobre mim.


O terceiro segredo é uma bomba!


Ponto [1]:


“vimos no lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda”


Interpretação:


O tal “anjo” apareceu no lado esquerdo (simbólico do lado negativo, isto é contra o que é bom e positivo) e a espada de fogo estava na mão esquerda do “anjo”. Então era algo “ruim”.


Ponto [2]:


“Ao cintilar essa despedia chamas, que parecia, iam incendiar o mundo; mas apagava-se em contacto com o brilho que saia da mão direita de Nossa Senhora”


Interpretação:


Essa é uma referencia clara as bombas atômicas, armamentos nucleares, os únicos que podem “incendiar o mundo”. E também se refere ao perigo da guerra entre EUA e União Soviética. John Kennedy foi o presidente católico que teve de lidar com a crise dos mísseis em cuba, e teve sucesso em evitar o pior.


Podemos dizer então que a tal entidade, supostamente a Virgem Maria, evitou a Guerra Nuclear...


Ponto [3]:


- O Anjo então apontando com a mão direita para a Terra dizia com voz forte:


Penitência, Penitência, Penitência!’ E vimos uma luz imensa que é Deus.


Nisso vi algo semelhante ao reflexo de uma pessoa no espelho, quando essa passa e segue adiante, era um Bispo vestido de Branco, tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre (isto é, um PAPA).


Interpretação:


Aqui já fala sobre o destino da Igreja Católica e do cristianismo (e também de toda a religião do planeta).


O “anjo” diz “Penitencia!”, e quem aparece se penitenciando é um Papa, a figura mais eminente dentro do cristianismo. Então é a igreja católica (e cristianismo num geral) que estão tendo de se penitenciar, só se penitencia quem pecou, quem ofendeu as leis de deus.


Ponto [4]:


“Vimos então uma cena, vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subiam uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fosse feita apenas de dois troncos não talhados, ainda com a casca”


Interpretação:


É mostrada uma cena triste e decadente, os maiorais da igreja e devotos de toda ordem, desde os mais humildes até os ricos, marcham como se fossem refugiados de guerra. Eles são obrigados a subir uma montanha inóspita, perigosa para chegar numa cruz (símbolo da religião cristã) que não é mais aquela suntuosa e magnífica cruz de ouro e pedras preciosas do tempo do domínio da Igreja. Agora o cristianismo está reduzido a trapos, bem diferente do que foi no passado.


Isso por conta dos avanços científicos e filosóficos.


Ponto [5]:


“O Santo Padre, antes de chegar lá, atravessou uma grande cidade, metade dessa estava em ruínas, ele tremulo, tinha o andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho”


Interpretação:


O Papa (representa o poder da Igreja Católica) atravessa uma cidade, onde metade está em ruínas, como se uma grande batalha tivesse acontecido ali, a tal “cidade” é uma referencia ao mundo construído sob a tutela da igreja, é o mundo ocidental e sua cultura, que agora, de um ponto de vista cristão, está sendo destruído por uma “guerra civil”, onde as pessoas que desenvolvem a ciência e filosofia moderna estão esmagando os dogmas religiosos, a imagem mostra “metade da cidade em ruínas”, representando a parte da cidade (civilização ocidental) que acreditava nos dogmas, mas vai (ou está sendo) demolida a passos cada vez mais acelerados pelos opositores intelectuais.


O Papa está vacilante, acabrunhado de dor e pena, imagem simbólica da situação atual da igreja (e cristianismo num geral) perante o mundo moderno e suas descobertas cientificas e filosóficas.


Ele reza pelos cadáveres que encontra no caminho, seria as pessoas que tentaram defender os dogmas cristãos sem sucesso, e assim “morreram” em combate.


Também temos de considerar que os cristãos que se converteram há Agnósticos, ou Ateus são como “mortos” na visão dos devotos cristãos, pois morreram para esse mundo paralelo do ambiente do cristianismo.


Ponto [6]:


“chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz rústica, foi morto por um grupo de soldados que dispararam vários tiros e setas, e do mesmo modo foram mortos atrás dele os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas, e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições.


Interpretação:


A cena é terrível, o Papa reza para Deus, provavelmente pedindo para que este intervenha no mundo, para restabelecer o poder antigo do cristianismo, mas não é atendido, então nisso “soldados” o mata disparando muitos tiros e setas.


Os tais soldados seriam as pessoas que se tornaram agnósticos e ateus depois de serem convencidas pelas novas descobertas cientificas e filosóficas do século 21. Essas pessoas lutam contra as insanidades da religião e seus dogmas sem nexo. Esses “combatentes da razão” são cientistas, políticos laicos, membros de sociedades secretas, escritores, filósofos.


Eles “metralham” os devotos com mortais evidencias, argumentações e comprovações cientificas que mostram que a religião e suas “verdades” não passam de sandice sem nexo algum, provam que as escrituras “sagradas” não tem nada de sagradas, mas sim, se tratam de contos de fadas, asneiras infantis e espúrias.


Não só o Papa é morto, como também todos os membros da hierarquia religiosa e os devotos que ainda persistem, todos reduzidos a trapos, mesmo as figuras “seculares” são ridicularizadas. Ficam para a história como tolos.


É o fim definitivo da religião cristã, e quem sabe de todas as religiões do mundo (tais como Islamismo, Hinduísmo, Judaísmo, etc...)


Ponto [7]:


“Sob os dois braços da Cruz rústica estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal na mão, eles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus”


Interpretação:


A visão profética termina com a cena de dois anjos recolhendo o sangue dos recentemente mortos, eles recolhem colocam num regador e depois banham as almas iluminadas que se aproximam de deus, uma referencia a mudança de consciência que as pessoas estão sofrendo atualmente, e que vai se padronizar no futuro.


A derrota dos religiosos perante os racionalistas honestos é motivo de alegria para deus. O sangue dos tolos defensores de dogmas ultrapassados é um “balsamo” para as almas mais avançadas que se aproximam mais do entendimento sobre o divino, e de seus próprios potenciais.


Já que os seres humanos são como microdeuses, e as religiões num geral mantém essa verdadeira natureza do ser humano bloqueada sob toneladas de conceitos limitantes.


A Virgem Maria, é na verdade a Deusa Ísis do Egito reciclada para o contesto cristão por Constantino, Clique Aqui!


Conclusão:


De fato a Igreja Católica tinha motivos para esconder o terceiro segredo, afinal esse falava sobre o fim dela própria. Também podemos dizer que os varios Papas e eclesiásticos que leram o terceiro segredo não o compreenderam direito, e por isso não divulgaram, pois não tinham como dar uma explicação plausível.


Acredito ainda que a própria Lúcia não compreendia a terceira parte. O que foi importante para que esse texto chegasse até os nossos dias, do contrário ela nunca teria escrito, e nunca a Igreja teria conservado e divulgado o milagre.


Podemos dizer então que a tal entidade fez de idiotas todos os Católicos e cristãos, o que me faz rir muito!


Por se tratar do fim da própria Igreja Católica e religião cristã, a tal entidade (que se apresentou como Maria) em vez de falar claramente como aconteceu com o segredo I e II, teve de dar uma de “Nostradamuns” e desfilou essas imagens simbólicas.


Pois logicamente se falasse tudo isso claramente, seria taxada pela “igreja de Deus”, como uma entidade Satânica querendo enganar os “cordeiros de Jesus” (Risos).


Mas então quer dizer que tenho "Fé" na Virgem Maria?


Não sou religioso, mas vejo o incidente de outra forma, por exemplo:


A tal entidade que apareceu como "Nossa Senhora" pode ser na verdade um ser tipo "extraterrestre" ou pessoa do futuro que teve essa necessidade de falar ao mundo. Como queria ser ouvida e sua mensagem divulgada o Maximo possível se "personificou" como "Nossa Senhora", apenas para suas palavras serem levadas a sério.


Na minha opinião a tal entidade que se apresentou como “Maria”, é uma entidade iluminada, superior e que está acima dessas besteiras de religião, ela se apresenta nessa forma para ser ouvida, e para que suas mensagens sejam levadas adiante.


Se aparecesse como uma entidade iluminada, mas sem vinculo com os dogmas da religião católica, na época, seria taxada como “enganação do satanás”, e suas mensagens seriam ignoradas ou escondidas. Que é o que acontece com as psicografias do espiritismo.


Quem é essa entidade misteriosa que se molda nesse personagem de “Virgem Maria” e sai pelo mundo, desde a idade média fazendo aparições e milagres?


Um dia saberemos...


Deusa Ísis do Egito é a 'Virgem Maria' do cristianismo, essa imagem acima já existia desde 3 mil antes de cristo


A misteriosa entidade profetizou o fim da igreja católica e da religião cristã, acreditamos que isso inclua todas as religiões da Terra, que são apenas prisões da Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário