quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apoiados pelas igrejas, homofóbicos não param de agredir gays no Brasil

Apoiados pelas igrejas, homofóbicos não param de agredir gays no Brasil

Toda vez que um gay fosse agredido, essa gente devia ser responsabilizada



Olhe bem: não tem cara de biba ?
















Pastores e padres de igrejas cristãs estão conseguindo o que queriam: dar argumentos "bíblicos" e desculpas "sagradas" para que grande parte da população despreze e mesmo agrida os homossexuais nas ruas. Ontem, um impressionante índice foi publicado. Quase 98 % dos alunos dos ensinos fundamentais e médio do país disseram que não querem homossexuais por perto. JESUS TE AMA !!!!!!!

Veja as últimas notícias sobre homofobia no país:

Diretor Agredido

O diretor e roteirista de série gay “Apenas Heróis”, Daniel Sena, foi mais uma vítima da violência homofóbica. No domingo 21 ele foi atacado próximo a sua residência, em Salvador, por três homens. Levado por estes a um matagal, ele ouviu insultos como “viadinho” e “gay de merda”, além de ter sido obrigado a comer terra e beber gasolina.

Os agressores ameaçaram introduzir um pedaço de ferro no ânus de Sena, perguntando como ele tem coragem de continuar a escrever e dirigir um trabalho como a série. Sena foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local. A violência contra homossexuais no Brasil parece estar distante de acabar.


Travestis recebem ameadas de Skinheads

A sede da Igualdade Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul recebeu ameaças por meio de telefonemas anônimos de pessoas que dizem ser skinheads homofóbicos. Elas prometeram tumultuar a 14ª Parada Livre Porto Alegre 2010, que ocorrerá no Parque da Redenção, a partir das 14h de domingo (28).

Jovens agressores de gays foram internados. Maior será preso

Os psicopatas que agrediram 4 jovens homossexuais em São Paulo enfim parece que pagarão aro por isso. Quatro dos covaredes foram internados ontem em Casa de detenção para menores. Um maior está sendo procurado pela polícia para ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário