segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VAMOS APRENDER

O espírito na gestação 3

Gestação e o espírito 3

Após um período de adaptação do espírito a plena consciência de que ele vai retornar a vida terrestre, após a ligação do feto com o espírito o pequeno celebro no bebê que está se formando recebe a morada definitiva do espírito.
A partir daí já estão formados os laços que o prenderão por toda a vida ao seu novo corpo, como o espírito ainda tem impressões de suas vidas passadas em seu intimo, ele demora um pouco a assimilar as novas genialidades que poderá adquirir com a nova encarnação.
Estas genialidades são o caráter de sua Mãe e seu Pai, as virtudes e sentimentos de alegria e tranqüilidade, os novos valores que serão adquiridos na educação, o amor que sentirá mesmo estando ainda dentro do útero materno, tudo isto se somará a nova personalidade do espírito que virá a vida material.

Esta mistura de potencialidades tanto positivas como também negativas se dão entre o sexto e o sétimo mês da gestação.

Desta forma a Mãe já cria um vinculo com o seu filho que ainda não nasceu, o espírito materno já o conhece no plano espiritual e sabe que terá a função primeira de educar, alimentar e transmitir todos os conhecimentos e padrões de valores espirituais que são voltados a Deus.

Quando uma Mãe sente rejeição pela gestação que está em seu corpo, sente uma revolta pela nova vida que irá vir, sente que vai ter trabalho e não sente nenhum tipo de amor, as vezes por não ter amor em seu relacionamento, talvez uma gravidez indesejada, ela gera da mesma forma um vinculo contra a nova vida.

O feto vai se desenvolver no plano material da mesma forma, mas no plano espiritual vai faltar o apoio que teria de ter recebido do espírito de sua progenitora.


Este vinculo quando é contrario a nova vida, gera energias que são negativas ao ambiente intra uterino, as paredes da placenta recebem estas energias no lado externo, o cordão umbilical que liga a Mãe ao feto transmite estas energias, só que quando elas chegam ao feto são transformadas de imediato pela força da criação.

Estas forças são imensas e protege o feto, a gestação está acontecendo por desígnios de Deus e tem seus motivos que só são entendidos por Deus.
Ninguém neste mundo está autorizado a decidir se uma gestação vai ou não vai chegar ao fim, só em Deus existe o poder de decidir sobre a extinção ou a continuidade de uma nova gestação.

Mesmo uma Mãe tendo milhões de motivos materiais e terrenos, como falta de emprego, falta de dinheiro para sustentar um filho, falta de um companheiro, mesmo nos mais pobres dos lares ou nos mais ricos, a ninguém é dado o direito de terminar uma vida que irá se formar.

Sétimo mês

No sétimo mês de gestação o celebro do bebê ainda em desenvolvimento final não está preparado para receber a consciência e a personalidade do seu espírito, estas funções ainda ficam como que adormecidas, o espírito também sente sua individualidade e seu modo de pensar adormecido, o bebê está restrito ainda aos primeiros instintos humanos, fome, dor, sono, alegria, tristeza, os movimentos do bebê são involuntários e sem coordenação motora.
A verdadeira personalidade que está estampada no intimo do espírito só aparece entre os seis e sete anos, isto porque primeiro ele precisa receber nos primeiros anos de vida a educação, o amor e o caráter de sua família.


No sétimo mês o espírito tem ligeiros momentos de lucidez onde ele vê sua próxima encarnação e seus resgates de antigos carmas que ele precisa fazer, muitos espíritos ainda sem evolução espiritual se intimidam por saberem que sua nova vida vão ter que passar por momentos difíceis, outros que já tem um pouco mais de adiantamento espiritual, ajudam a sua próxima família a recebê-lo em sua nova jornada, costumam visitar sua nova Mãe e Pai em sonhos durante a noite, outros conseguem magnetizar primeiramente o útero e depois o corpo todo de sua progenitora, trazendo energias positivas e restauradoras.

A concepção de uma nova vida é abençoada por Deus, as dores e os sofrimentos de uma Mãe antes do parto são recompensadas a ela pelo amor que ela vai receber em seguida, este amor não é um amor comum, não é um amor de filho para Mãe, um amor espiritual que atravessa encarnações.

Oitavo mês e o nono mês

O espírito já inteiramente lúcido e ligado ao seu novo corpo já não pertence mais ao mundo espiritual, a ansiedade toma conta de seu ser, tudo que ele deseja é que o parto seja breve e que tudo saia bem, ele escuta a voz de sua Mãe e seu Pai, sente o amor que vem dos dois, em sua mente já sabe que vai nascer para o mundo, em suas lembranças não sabe mais que está reencarnando, nem sabe de suas vidas passadas, um novo começo se abre em seu horizonte, ele sabe que irá ter uma nova chance e vai começar do zero, até a sua inteligência e seu conhecimento ficaram adormecidos, sua aparência vai ser de um bebê com a inocência divina, um anjo que nasce, a doçura e a fragilidade nos cuidados só despertam os instintos de Mãe.
Esta é a contribuição de Deus para o mundo um dia ficar melhor, a cada momento nasce um anjo novo, uma nova vida.
Espiritualista

Nenhum comentário:

Postar um comentário